Quem somos

Edições Liberdade propõe-se como espaço de aglomeração e divulgação de autores auto-publicados (self publishing @ Bubok, Lulu, etc.).

 

A primeira editora 100% virtual portuguesa direccionada a autores auto-publicados.

 

Cada vez são mais os autores que, ante a simplicidade e disponibilidade dos serviços editoriais de "self-publishing" (como Bubok ou Lulu) oferecidos online, optam por este meio como alternativa de edição. 

 

A editora virtual Edições Liberdade tem como objectivo tornar-se, no Facebook e em breve em site próprio, um local de aglomeração desses autores, de divulgação, que gere procura orientada por uma "chancela" (virtual, pois a Editora não existe enquanto tal), um "selo de qualidade".

 

Permitirá aos autores um espaço de voz própria de que não dispõem nas respectivas editoras online. Permitirá a partilha de conhecimentos e divulgação mútua.

 

Proporcionará aos "clientes-virtuais" (pois serão sempre clientes dos autores, não da Editora) um ponto de referência, uma quase livraria de bairro onde se encontra sempre algo novo e interessante. Só que agora o bairro é muito grande, neste Facebook.

 

Fica o convite a todos os autores que se nos queiram juntar.

Fica um convite/desafio à imprensa para nos visitarem.

 

Bem vindos à nossa editora.

publicado por edicoesliberdade às 05:50